22 de janeiro de 2010

MINHA ALMA E MEU CORPO

A alma é jovem, o corpo velho.
A alma cria, o corpo executa.
A alma viaja, o corpo cansa.
A alma é leve, o corpo gordo.
A alma não pára de agitar, o corpo pára sentado.
A alma vibra, o corpo é sedentário.
A alma canta, o corpo dança.
A alma cria constantemente. O corpo não executa a centésima parte do que a alma inventou.
A alma inventa: sucos, comidas, artes, máquinas. O corpo não pode fazer por falta de corpo, dinheiro, tempo.

Enfim o Homem não é só corpo , nem tem a aparência que todos podem olhar. Nem tampouco, tem só a personalidade que se manifesta.
O homem é um espírito infinito, eterno que guarda: histórias, vivências, experiências, amigos.

Eu, Rubens 21/11/07
____________________________________________________________________________

As pessoas ficam velhas.
Eu, só me aproximo de uma nova reencarnação.

Rubens Prata 19 -11 – 2007
----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião