2 de junho de 2018

NÓS, ETs, ANJOS E DEMÔNIOS

Certa ocasião um grupo de médicos e assistentes sociais visitaram uma isolada tribo de nativos. Montaram uma tela de cinema, pediram àquele grupo para se sentarem a fim de assistir o filme que os ensinaria cuidados com a saúde.

Por uma hora, todos ficaram ali sentadinhos, quietinhos. Terminado o filme, perguntaram o que tinham visto e ninguém falava nada, um olhava para o outro e ninguém sabia o que estava acontecendo até que um deles disse  ter visto uma galinha correr por entre eles, e assim, um e outro também confirmaram  ter notado esta galinha.  Enfim, ninguém tinha percebido o filme . Eles não sabiam o que era filme!

Tenho notado meu gatinho, sentar-se bem em frente ao televisor* ligado e, mesmo com a cara enfiada na luz do aparelho não perceber, não ver e nem ouvir o que está acontecendo.
Assim como esse gatinho, os nativos não atinaram que aquela tela passava informação. No entanto, compreendemos que o bichinho gato é assim mesmo. Consequentemente, continuamos a amá-lo, dando carinho mesmo sem que ele nada saiba. 

Do mesmo modo que entendemos a carência intelectual do animalzinho amando-os incondicionalmente, nós como os nativos, somos visto, zelados e amados pelos anjos ou espíritos ascensionados* ,  Ets do bem* e pelo Criador*

Estes últimos depreendem*nossa situação como espíritos imaturos, ignorantes aprisionados na 3ª dimensão em terra de expiações, prantos e ranger de dentes; atrelados a crenças limitantes a nos impor regras indiscutíveis (dogmas) cujo deus é tão guerreiro e perigoso quanto os homens. Que estamos cegos divididos entre facções impedidos de enxergar outro modo de vida.

Como se não bastasse, não temos consciência de nossa condição de escravos consentidos mantidos em cativeiros por um sistema intencionalmente preparado por poderosos (mega empresários/banqueiros/realezas) mantendo-nos mergulhados numa maneira de existir capitalista/financista intencionalmente acoplada a uma ciência mecanicista limitante dirigida a nos atrelar exclusivamente à matéria, sujeitos a uma  mídia usando a engenharia do consentimento* destinada a manipular inapercebidamente nosso inconsciente.

Estes últimos se empenham cotidianamente para que a educação escolar permaneça pífia*, exclusivamente materialista de modo a podermos trabalhar para eles sem causar problemas com insights libertadores. 

Programaram e apoiam literalmente as diversas religiões que nos brindam com castigos, dogmas preconceitos e ilusões, que sofrimento é passaporte garantido para um paraíso eterno de ócio improdutivo.

Enfim, por essas e outras, esses demônios mantêm-nos presos à canga do medo, primorosamente incrustados no nosso inconsciente e subconsciente de moda a permanecermos continuadamente na 3ª dimensão sem qualquer possibilidade de nos alçar a outras realidades ou dimensões.

Consequentemente, vivemos aterrorizados pelo medo do desconhecido, da crise, do desemprego, do futuro, da velhice, da morte, da dívida, do bandido, do semelhante, da prova, da competição, do atraso, da depressão econômica,  da doença, do não conseguir, do não ter, do apocalipse, da fome do não merecer e assim por diante.

Tem mais! Esses poderosos demônios encarnados (dominadores do planeta) são assessorados por seus iguais desencarnados. Assessoramento este, que multiplica  seu poder na Terra, pois no Universo tudo é energia, energia em forma de onda que se condensa através da desaceleração para criar a matéria; energia que pode ser estocada ou gastada para alimentar e, se os poderosos ganham poder e conservam bens materiais, seus semelhantes ganham alimento e mantêm estoques para usar da forma desejada. Ou seja, espíritos iluminados se alimentam de luz, de amor; espíritos malévolos se alimentam de dor, depressão e medo. Isso acontece porque o Universo inteiro é permeado por energia tanto nesta dimensão na qual vivemos, como em todas as outras dimensões.

Nossas vidas também dependem do alimento em forma de energia como: energia dos alimentos que vem condensada em matéria, fluído vital extraído do fluído cósmico universal (vácuo quântico), energias que se acoplam aos nossos chacras, energias absorvidas do Sol e da Terra etc.

Para terminar, digo que não somos melhores do que os nativos aqui descritos, pois se eles desconhecem nossa tecnologia, estão por outro lado mais despertos para outras dimensões já que não estão sujeitos ao jugo  que nos cega e amedronta.

Um dia a religiosidade será ciência e a ciência será transcendente e neste mundo não terá mais lugar para os poderosos que nos subjugam!

Rubens Prata
(pintura de Rubens Prata)

P.S.: Há quem deseja ou espera que venham aqui Ets ou Anjos para nos salvar e resolver os problemas da humanidade, mas não podem enquanto estivermos carregados com o peso de nossa imaturidade, ignorância e preconceitos. Não podem porque teriam que se revestir de uma matéria tão densa e pesada como a nossa, porque anularia nosso livre arbítrio, Portanto, será o esforço individual de cada um para promover o autoconhecimento, o despertar da consciência, do conhecimento, do amor etc., propiciando assim mudança benéfica à vida no planeta.
P.S.:*Criador: Uso propositadamente esta palavra para não ferir os diversos nomes religiosos dados a Ele, para não usar bandeiras religiosas que causam separações e porque associo e incluo intimamente diversas interpretações a Ele como: Fluído Cósmico Universal (difundido pela Doutrina Espírita – de onde toda energia emana criando a matéria de todos os universos), ao plano das formas de Platão – onde já existem  em essência todas as formas(fôrmas) em estados perfeitos, com o vácuo quântico ou energia primordial, ou o Todo conhecido e provado pela física quântica, o Todo e o Prana dos Indus e o Tao Chines (de Lao Zi)  que diferentemente da conotação ocidental como apenas um caminho é o conhecimento intuitivo da "vida" que não pode ser apreendido completamente – tão somente – como um conceito, mas pode ser conhecido, no entanto, através da experiência de vida real, cotidiana.  na medida em que ela se baseia numa prática ativa e holística da ordem natural da Natureza, com o seu despertar universal, em vez de um despertar estático ou atomístico. O Tao não é apenas um caminho físico e espiritual; é identificado com o absoluto que, por divisão, gerou os opostos/complementares yin e yang, a partir dos quais todas as coisas que existem no Universo foram e são criadas.
Percebam que não é sem propósito que todas informações provindas de doutrinas, filosofias e ciência nos levam a um mesmo entendimento!
*Televisor: Usei o asterisco para lembrar que não tenho TV aberta a nos idiotizar, mas uso o aparelho somente para vídeos, filmes e palestras que me acrescentam, instruem e divertem.
*Ets do bem: Supondo que nem todos sejam benéficos, acrescentei o: do bem.
*ascencionados: é um termo esotérico que define um grupo de seres que alcançaram grande evolução espiritual, após diversas encarnações como seres humanos.
*Engeharia do consentimento: Prática elaborada com base científica para nos manipular incutindo desejos, respostas, sentimentos, ódios. Ela começou a ser elaborada por psicólogos apoiados em conhecimentos Froidianos. Posteriomente ela ganhou resultados comprováveis e eficazes com a participação de Edward Bernays nesse estudo.
* depreendem:. Compreendem, percebem claramente alguma coisa; obtêm entendimento itelectual acerca de.2. Que deduzem, alcançam a resposta; chegam à compreensão ou à conclusão de.
0*pífia: Que não tem importância ou valor: 1 insignificante, reles, desprezível, ordinária, baixa, comum, menosprezável, à toa, vil, chué, sórdida.
*demônios:  Embora as diferentes conotações cristãs, judaicas e islâmicas dêm conotações adversas e diferentes, inclusive da minha, coloquei o asterisco para esclarecer que somos nós mesmos quando permanecemos em condições deploráveis por desamor, arrogância e indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião