18 de agosto de 2017

Rubens Prata-Escultor, Pintor e Escritor



A gravação foi feita em 2013 por Marquinhos Benoli​. Nessa ocasiâo, meu Ateliê foi votado e estabelecido como novo ponto turístico da Estância Turística de Avaré pela Cãmera dos vereadores desta cidade.

No fim do ano de 2013, a Secretaria de Turismo veio ao Ateliê, tirou fotos para colocar nos folders da cidade, mas até hoje só consta nos folders como mais um estabelercimento comercial e as pessoas pensam que vendo tintas, telas e apetrechos para artesanato e, nenhum funcionário público sabe informar sobre o Ateliê.

Pessoas buscando-me de cidades longinguas não encontram informação nenhuma sobre meu endereço e perdem muito tempo na cidade para me achar (isso quando não desistem).

Agradeço a todos os vereadores que promoveram meu Ateliê a um ponto turístico, mas sinto muito pela não efetivação das medidaas concernentes a este fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião