8 de outubro de 2016

PAPO DE REDE SOCIAL

Sim. Estamos todos chocados!
Porém, pensando nestes tempos de perversão, Notamos que agora não há força para reverter os acontecimentos, mas podemos não opor resistência ao ódio, pois assim ele ficará falando sozinho sem ninguém para dar-lhe ouvidos.
Por outro lado, aproveitando o momento no qual a ganância se apossa de todas as riquezas, até de nossos direitos sociais; nos ater a construção de uma nova sociedade mais simples, mais atenta aos valores que prestigiam a vida no planeta e na comunidade evitando produtos de consumo produzidos, sem escrúpulos algum pelos gananciosos, evitando nos colocar nas mãos de banqueiros e ambiciosos semelhantes, procurando outros meios de produzir energia, de nos transportarmos, praticando e ensinando a solidariedade, mesmo entre aqueles iludidos pelo ódio, preconceito e racismo será crucial e decisivo para minar o lucro e o império dos gananciosos.
Sim caro amigo, em dias atuais onde os valores estão invertidos, as pessoas que estão mais despertas já estão se atraindo pela energia que emanam.
O amor vibra na frequência do amor!
P. S. Mensagem em resposta ao grande amigo que comentou minha publicação anterior de nome: "IMPORTANTE É SER FELIZ MESMO ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião