28 de dezembro de 2012

SE EU QUISER FALAR COM DEUS




Se eu quiser falar com Deus
Tenho que ter as mãos vazias
A alma cheia
O coração aberto

Se eu quiser falar com Deus
Tenho que buscar o desconhecido
Bater à porta
Vencer na vida a batalha pedida

Se eu quiser falar com Deus
Tenho que sorrir de mim mesmo
Fazer só o que gosto
Viver com alegria

Se eu quiser falar com Deus
Não posso ter mais do que preciso
Devo perdoar os inimigos
Até estender-lhes a mão se preciso

Se eu quiser falar com Deus
Devo cultivar meus amigos
Saber que o universo conspira a nosso favor
Celebrar à vida com vinho tinto

Se eu quiser falar com Deus
Devo fazer frutificar meus dons
Fazendo render cem por um
Encantar o mundo com talento

Seu eu quiser falar com Deus
Não posso ter religião
Mas burilar em mim a religiosidade
Nascer mil vezes de novo
Amar, amar, amar...

Rubens Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião