24 de dezembro de 2012

AOS AMIGOS GUERREIROS




Parece que somos gotinhas a pingar num oceano de desonestidade, mas há milhares de gotas neste oceano só balançando conforme a maré e que também não são desonestas, gananciosas - só não sabem para onde vão. Somos sim a maioria absoluta capaz de criar a maior tempestade no planeta. Pois é, essa gente só está caminhando sem rumo porque não reconhecem que foram destinados a ser livres e escolher seus caminhos. 
Mas, se vc notar com muita atenção verá que no mundo está se criando e se avolumando uma nova luz onde não cabe mais a mentira,o engodo, a manipulação. Aqueles que praticam usura, os corruptos, os manipuladores estão começando a ficar a descoberto e cada vez mais pessoas nesse oceano já os estão identificando e uma tempestade incrível se avoluma no ar. 
Não creio que ressuscitaremos um socialismo marxista, mas algo
ainda mais divino na base da solidariedade plena, do cuidar das coisas da Terra, do respeito ao outro. Acredito que os anjos trabalham conosco nisso e se vivermos, pelo menos, mais uns dez anos, teremos a oportunidade de vislumbrar essa nova e maravilhosa era.

Rubens Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião