9 de maio de 2011

PEQUENO PROTESTO DE UM ARTISTA PLÁTICO ESCONDIDO

Meu nome é Rubens Prata, Artista Plástico, mais conhecido como escultor. Venho aqui expor o meu protesto, pois para uma cidade com a designação de : "Turística" no nome, é um absurto esta cidade não ter nenhuma referência ou citação dos Artistas Plásticos de Avaré nos sites, blogs, folders ou prospectos. Muito menos, uma programação de visitação dos turistas em seus respectivos ateliers.
Outras cidades, mesmo não sendo turísticas, mostram seus artistas em todos os meios que já citei.
Quando procuro o Portal da Cultura de Avaré, não funciona!.
O mesmo acontece com os telefones errados e os:"fale conosco"! dos sites oficiais. Nada funciona!
Sendo assim, venho apelar aos digníssimos vereadores desta cidade "Turistica" que nos representem e tomem iniciativas a favor dos Artistas Plásticos. Digo: Artistas Plásticos.
Pois, se assim não acontecer, estes que bem podem representar nossa cidade -  como nossos artistas -  continuarão a se evadir da cidade como tem acontecido ou, ficarão escondidinhos em seus atelies esperando que seus compradores caiam do céu.
Quero salientar ainda que, pasmem,  nem nos blogs de buscas (não oficiais) da cidade consta os Artista Plásticos de Avaré.
O meu blog é: http://arteprosaderubensprata.blogspot.com  Convido a todos a me conhecerem melhor nesse blog  e repassá-lo  caso gostem.
Agradeço qualquer atitude a nosso favor.

P.S.1 -  Tentei inúmeras vezes enviar esta mensagem através dos sites da Prefeitura, Secretaria do Turismo, Secretaria da Cultura, mas os tais de "Fale Conosco" não funcionam, bem como, os telerfones.

Rubens Prata

P.S. 2 - Se alguém esperar que eu vá correr atrás de algum represetante público. Não vou! Para mim e para todos com um mínimo de descência Arte é Fundamental.