25 de fevereiro de 2011

OBSESSÃO INFERNAL

O tempo passou e descobri que:
Não tenho que ser importante,
Não preciso de cartão de crédito,
Não é tão necessário ser macho,
Não é imprescindível falar inglês,
Não preciso mesmo visitar Paris,
Não tenho que ser magro,
Não preciso acumular,
Não preciso ter a mente jovem,
Não preciso de uma mente aberta,
Só preciso da mente que me cabe.
Não preciso ser o melhor amigo do filho
Porque já sou seu melhor amigo com algo a mais;
Não preciso de carro zero comprado a 80 prestações,
Com 60 ele já estará velho;
Não preciso de religião, só de religiosidade;
Não preciso de partido para ser político,
Não preciso ser politicamente correto,
Pois a preocupação em acertar só realça a diferença,
Não necessito disfarçar quando estou triste,
Ficar triste não é feio;
Nem preciso envergonhar-me por ter alegria.

Enfim, NÃO PRECISO DESSA VIDA MODERNA.