22 de janeiro de 2010

NÃO PRECISO DE INSTITUIÇÕES

Eu não preciso de igrejas,
para ser bom cristão.
Não preciso de motivo,
para agir com certeza.
Não preciso do manual de pensamento positivo,
porque pensar, já é positivo
E tem gente que não pensa.

Quem disse que o homem tem direito de IR e VIR?
Só VAI e VEM quem tem dinheiro!
Eu não preciso de dinheiro.
Vou de música,
vou de poesia,
vou de internet,
vou com o Almir,
vou de carona.
Eu não preciso de álcool para me embriagar.
Fico ébrio de Arte, de sons das canções.
E, ás vezes, uma palavra ouvida no rádio,
É inspiração para um poema,
uma razão para a dialética,
um motivo de polêmica.

Rubens Prata
---------------------------------------------------------------

O mundo anda um tanto vazio.
As pessoas não têm nada para contar.
Que fastio!...
Não tenho com quem conversar.
Por isso, digo tudo ao papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião