22 de janeiro de 2010

INTROMISSÃO

Seria tão bom...
Se as pessoas não insistissem
em nos impor sua maneira de ser.
O seu modo de crer.

Tenho agora, meu belo neto.
Meu melhor amigo.
Bonito, inteligente.
O mais bem querido.

Pelos bons anjos do Senhor,
foi anunciado.
Na psicografia da médium amiga,
foi em versos cantado.

Na primeira hora,
do seu primeiro dia, desta nova vinda.
Lá estava ele:
O meu companheiro,
de tantas outras vidas.
Lindo, bochechudo.
Abriu os olhos
pela primeira vez e:
Sorriu para mim.

Agora... Ele tem sete anos.
Foram comprovadas.
Todas as previsões dos anjos,
estão constatadas.
Vive comigo,
o mais belo menino,
o mais fiel amigo.

Como seria bom...
Se as pessoas não insistissem
em nos impor seu modo de ser,
seu jeito de crer.

Querem salva-lo!
Salva-lo de que?
Livrá-lo de sua liberdade,
do seu carinho,
da sua amabilidade?

Provavelmente...
Salva-lo de mim,
O homem do “demônio “..
O ”espírita”.
Um “anarquista”.

Eu, Rubens
01/12/07
--------------------------------------------------------------------------
Como é bom escrever...
Agradeço a Deus por mais esta atividade.
22/11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião